Como Funciona?

01
Contate-nos

Preencha o formulário ou nos envie um whatsapp reportando o seu problema que entraremos em contato. Nossa análise é gratuita e sem nenhum compromisso.

02
Analisaremos o seu caso

Para analisar o seu caso, poderemos solicitar alguma documentação para entender o ocorrido e verificar se você possui direito a uma compensação financeira.

03
Cuidaremos da Burocracia

Cuidaremos da burocracia para acionar os melhores canais para obter uma compensação financeira justa, assumindo todos os
custos e riscos do seu caso.

04
Seja Compensado

Ao final, você receberá a sua compensação financeira e, só neste momento, é que iremos receber pelos nossos serviços, na proporção de 30% do valor obtido, ou seja, você não precisará pagar nada antecipado para nós. Como falamos, nosso compromisso é com o sucesso e só receberemos se você também receber.

QUAL O PASSOA A PASSO?

Verificação do ocorrido:
Faremos algumas perguntas para entender o seu caso. Essas perguntas podem ser respondidas no seguinte formulário (clique aqui);

Provas do seu caso:
Para termos sucesso no seu pedido de compensação é importante ter provas sobre o seu caso. Nos casos de negativação, é sempre importante ter em mãos os comprovantes de cobrança, os comprovantes de pagamento (quando o caso) e algum comprovante de que seu nome tenha sido negativado. Já para os casos de aéreo, é importante ter em mãos o ticket, foto do cartão de embarque, ou e-mail de compra e check in, caso você tenha sido realocado para outro voo, o comprovante referente a este voo e caso sua bagagem tenha sido extraviada, o Registro de Irregularidade de Bagagem (RIB) ou um boletim de ocorrência (BO);

Documentos Pessoais:
Para que possamos prosseguir com o pedido de compensação financeira é necessário documento de identidade (CPF ou RG) e um comprovante de endereço.

Termo de Representação e contrato de serviços:
Para que a iConsumidores possa ir atrás da sua compensação financeira é necessário que você assine um termo de representação para que possamos representa-lo na busca por seus direitos.

Contrato de prestação de serviços: Nosso compromisso é com a vitória, então nossa proposta é que a iConsumidores receba apenas caso você receba. Nosso contrato é a garantia que você tem que não precisará pagar nada para nós; que apenas receberemos 30% da compensação financeira que você irá receber em caso de sucesso.

Acompanhe o seu caso:
Você sempre poderá acompanhar a evolução do seu caso através dos nossos canais de atendimento.

A Iconsumidores quer ajudar as pessoas a serem compensadas.

Precisando de Ajuda?