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Dúvidas Frequentes
Todas as despesas e custas do seu caso serão arcadas por nós e você não precisará desembolsar nenhum valor.
Você não vai gastar nada para contratar nossos serviços. Trabalhamos da seguinte forma: Quando você receber sua indenização, você paga apenas 30% da indenização que receber e quando receber. Caso não tenha sucesso no seu pedido de indenização, a iConsumidores não receberá nada pelos serviços prestados.
Geralmente, o tempo de espera pode ser de 1 a 7 meses
Nós sumos uma startup totalmente digital, podemos atende-lo em todos os estados do Brasil.
Sim, é possível que você tenha que comparecer em alguma audiência. Mas entraremos em contato com antecedência para informa-lo e você sempre estará acompanhado por um de nossos colaboradores.
Se você tiver outras negativações que sejam devidas em seu nome, você não terá direito à indenização. Os tribunais vêm entendendo que em situações como esta, não há dano moral pois seu nome já estava negativado.
Como saber se meu nome foi negativado?
Muitas pessoas não sabem que podem ter sido negativadas. É importante que, com certa frequência, consulte as empresas de proteção ao crédito, para saber se o seu nome foi negativado.
De forma geral, os cadastros dos devedores inadimplentes são mantidos nos bancos de dados do SERASA, SPC e SCPC.
Com exceção ao SPC, que não disponibiliza a consulta gratuita ao seu banco de dados, é possível consultar gratuitamente nos bancos de dados do SERASA e do SCPC se o seu nome foi negativado, basta acessar os sites: