Direito do Consumidor
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Que problemas com voo podem dar
direito a uma indenização?
Voo Cancelado
Overbooking (Voo Superlotado)
Voo Atrasado
Cancelamento por
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Dúvidas Frequentes
Todas as despesas e custas do seu caso serão arcadas por nós e você não precisará desembolsar nenhum valor.
Você não vai gastar nada para contratar nossos serviços. Trabalhamos da seguinte forma: Quando você receber sua indenização, você paga apenas 30% da indenização que receber e quando receber. Caso não tenha sucesso no seu pedido de indenização, a iConsumidores não receberá nada pelos serviços prestados.
Geralmente, o tempo de espera pode ser de 1 a 7 meses
Nós sumos uma startup totalmente digital, podemos atende-lo em todos os estados do Brasil.
Sim, é possível que você tenha que comparecer em alguma audiência. Mas entraremos em contato com antecedência para informa-lo e você sempre estará acompanhado por um de nossos colaboradores.
Se você tiver outras negativações que sejam devidas em seu nome, você não terá direito à indenização. Os tribunais vêm entendendo que em situações como esta, não há dano moral pois seu nome já estava negativado.
Reivindique a indenização a que você tem direito pelo atraso ou cancelamento do seu voo
Atrasos em voos acontecem, mas você não precisa se conformar com eles. Se você passou por atraso, cancelamento ou superlotação em um dos seus voos nos últimos três anos, você pode ter direito a uma indenização de até R$2700.
A legislação brasileira deixa bem claro que as companhias aéreas são responsáveis por cuidar de seus passageiros em caso de problema com o voo. Isso significa que elas têm a obrigação de fornecer osalimentos, bebidas e hospedagem necessários caso seu voo atrase, seja cancelado ou esteja superlotado.
Se a companhia aérea não cuidar bem de você, a AirHelp pode ajudá-lo a obter o reembolso de quaisquer despesas que tenham saído do seu bolso, garantindo que você receba uma indenização justa pelo tratamento injusto.